Obtendo meu Lelio Junior para trabalhar



Nosso país é pioneiro em culturas, porém ao exatamente tempo destrói seu passado por desinteresse comercial, este que vislumbram, mal interesse comercial e nãeste cultural. Lamentável.

Este curso do Viola Caipira de modo a Iniciantes tem saiba como objetivo transmitir ESTES conceitos para aqueles de que nunca tiveram contato com Viola, abordando desde as partes qual compõem este instrumento até a correta utilizaçãeste das mãESTES, técnicas e outros conteúDestes como: postura, afinação, encordoamento, repertório, acordes e ritmos. 

Recebi o Resultado em perfeitas condições, o Resultado é por ótima capacidade e um conteúdo muito rico. Recomendo a todos.

Seria 1 exito ter um Museu do DKW em S.Paulo, talvez mesmo num recinto da antiga fábrica. Existe destemido grupo interessado de que eu pudesse contatar. Moro perto do Nürnberg onde existe este Clube DKW. .

Apostila Digital por Apoio Apostila digital com ESTES conteúDestes teóricos demonstrados na aula e usados para acompanhamento e fixaçãeste do aluno. Dessa forma, utilizando os conteúdos visuais e complementares garante-se este aprendizado do aluno de forma eficiente e eficaz.

Pessoal, sou muito satisfeito com ESTES cursos por Viola Caipira volume I e II, adiquiridos na Edon, para ESTES iniciantes e apaixonados através musica raiz, como eu...este material é muito rico em informações e dicas, todos ficarão plenamente realizados utilizando o material da Edon.

olá.....recebi certinho o pedido chegou no prazo....fiquei sastifeito e parabenizo a escola pelo curso por viola caipira ....parabens ao Bira (professor) através maneira facil por ensinar , falando uma linguagem facil do entender e natural objetiva......um grande abraçeste

é, como está, e sendo 1 pré especialmentedio relativamente moderno sem muitos atrativos a nãeste ser este histórico, a tendência é minha empresa ir de modo a o saco mesmo.

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste site! Existem 3 minha última postagem no blog nomes pelo nosso sitio do família.

Caros, nãeste conhecia bem a história da vemag, actualmente sei este quanto essa empresa foi importante na história automobilística brasileira.. este texto é natural completo, nenhumas exceçãeste de informações. “admiro” bastante o descaso utilizando o patrimônio histórico Brasileiro, e digo tambem de que infelizmente isso se repete em várias cidades brasileiras.

Se fossem só um por cento do que foi a Vemag do País do futebol em termos por que funcionem, seriamos a maior naçãeste do mundo.

Lembro que na época que eram retificados e montados por dia cerca por 350 Motores Refrigerados a Ar e 80 Motores Refrigerados a Água. Nessa época ainda tinha lá demasiado maquinário da extinta VEMAG. Lembro-me de salas desativadas que ostentavam fotos da antiga linha do montagem. Lembro igualmente deter visto pequenos lotes de peças ( eixo comando, virabrequim e bloco do motor)… Uma pena desfazer Nesse caso por uma história tãeste importante… Uma pena…

Ainda me lembro, quando menino, qual muitas vezes o pai voltava tarde porque tinha que resolver problemas urgentes principalmente no qual tange as instalacoes DE novas linhas por producao.

O curso do Viola Caipira para Iniciantes em DVD tem saiba como objetivo transmitir os conceitos para aqueles qual nunca tiveram contato usando Viola, abordando desde as partes qual compõem o instrumento até a correta utilizaçãeste DE mãESTES, tfoicnicas e outros conteúDestes tais como: postura, afinaçãeste, encordoamento, repertório, acordes e ritmos. Não é necessário deter nenhuma noçãeste em música para aprender a tocar Viola Caipira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *